Projeto Meu Primeiro Escritório é apresentado pela COOABCred/RS e CAA/RS

Em reunião no gabinete da presidência, o presidente da Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS), Pedro Alfonsin, recebeu o conselheiro seccional e presidente da Cooperativa de Crédito dos Advogados – COOABCred/RS, Jorge Maciel. Durante o encontro foi anunciada a parceria que beneficiará a advocacia com linha de crédito exclusiva para os profissionais do Direito que integram o projeto ‘Meu primeiro Escritório’ e a participação da entidade no rateio dos resultados da cooperativa em 2018.

De acordo com Alfonsin, a iniciativa visa auxiliar a classe que deseja fazer um investimento na profissão. “Este é o Sistema OAB trabalhando em conjunto e integralmente em prol da advocacia neste início de carreira” frisou. Ele destacou ainda que a parceria procura atuar como apoio ao exercício profissional.

Para Maciel, os parâmetros foram estudados para que a linha contemplasse as necessidades da demanda. ‘’Nos dedicamos a oferecer algo que se encaixa na missão da cooperativa, que é estar próximo à classe com produtos e serviços justos no mercado “disse. Ele destacou a participação da CAA/RS no rateio dos resultados de 2018. “Isso reforça que a parceria estabelecida traz vantagens para ambas instituições buscando sinergia entre o sistema OAB” disse.

Confira as vantagens de ser um associado à COOABCred-RS abaixo:

  • equipamentos de informática, móveis e reforma;
  • valor de investimentos/empréstimos de até 25 mil reais;
  • linha de crédito divididos em até 48 parcelas;
  • adesão com 45 dias de carência;
  • Taxa de juros 1, 09% a/m até 1,99% a/m, conforme risco do associado;

Também presenciaram a reunião, o tesoureiro da CAA/RS, Gustavo Juchem e a gerente executiva, Márcia Ferreira.

Sicredi COOABCred-RS

Mais detalhes sobre a parceria com a COOABCred-RS, Gente que Coopera Cresce. Você encontra pelo telefone(51) 3228-5000 ou (51) 99160-2595eE-mail: [email protected]

A cooperativa é filiada ao Sistema Sicredi— com atuação de 116 anos no mercado brasileiro, com mais de 3,8 milhões de associados, 24,1 mil colaboradores e 1.611 pontos de atendimento, em 21 estados.

Texto: Priscila Rodrigues – MTB 16153
Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp chat